Qual é o valor do frete?
O valor do frete varia de acordo com o produto escolhido e o local de entrega. O valor será indicado durante a compra, antes de você finalizar o pedido.
Prazo de entrega
O prazo de entrega varia de acordo com a localidade de destino e o tipo de frete escolhido na hora da compra. Esse prazo começa a ser contado a partir do dia útil seguinte à confirmação do pagamento (compensação bancária ou autorização da compra pela administradora do cartão de crédito). A liberação pela administradora do cartão geralmente acontece de forma imediata, entretanto, o prazo máximo é de até 48 horas.
Confira as formas de envio atualmente disponíveis:
Correios (Sedex e PAC)
• O prazo regular de entrega inicia-se 1 (um) dia útil após a confirmação do pagamento;
• Caso seu pedido possua mais de um item, estes podem ser enviados separadamente, de acordo com a disponibilidade em estoque;
• O serviço de entrega poderá ser realizado por meio dos correios;
• O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes;
• Caso as tentativas de entrega domiciliar sejam frustradas, o objeto ficará disponível para entrega na agência do Correios mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de 07 dias corridos. Após esse prazo o objeto é devolvido ao remetente.
• Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou funcionários, não se recusem a recebê-lo;
• Caso sua caixa estiver violada não aceite o produto e entre em contato conosco através do e-mail.
Motoboy
Essa modalidade somente é possível para o Município do Rio de Janeiro e baixada. Nessa modalidade, a entrega poderá ser feita por terceiros, como funcionários e possui uma taxa de entrega que poderá ser verificado ao clicar na opção Motoboy na hora da compra.
Manda Bem
Na Manda Bem, a excelência na entrega é a nossa prioridade. Oferecemos diversas opções para garantir que seus produtos cheguem até você da melhor maneira possível. Confira as nossas formas de envio:
• Entrega Rápida e Eficiente:
Despachamos seus pedidos com rapidez para que você receba seus produtos no menor tempo possível.
• Rastreamento em Tempo Real:
Acompanhe o status do seu pedido em tempo real e esteja sempre informado sobre a localização dos seus produtos.
• Entrega Segura:
Trabalhamos com parceiros logísticos confiáveis para garantir a segurança e integridade dos seus itens durante o transporte.
• Opções Flexíveis:
Escolha entre diferentes horários de entrega e opções de local, adaptando-se à sua conveniência.
• Frete Grátis e Descontos Exclusivos:
Aproveite nossas promoções de frete grátis em pedidos específicos e descontos exclusivos para clientes fiéis.
• Devolução Descomplicada:
Caso precise realizar uma devolução, nossa política é transparente e projetada para facilitar o processo.
Melhor Envio
• Prazo de Entrega:
Nosso compromisso é proporcionar a melhor experiência de entrega possível. Utilizamos os serviços da Melhor Envio para garantir que seus produtos sejam entregues de forma rápida e eficiente. O prazo de entrega pode variar de acordo com a região e a modalidade de envio escolhida pelo cliente.
• Rastreamento:
Assim que o pedido for despachado, você receberá um código de rastreamento por e-mail. Esse código permitirá que você acompanhe o status da entrega em tempo real no site da Melhor Envio. Caso encontre qualquer problema ou tenha dúvidas durante o processo de entrega, nossa equipe de atendimento ao cliente estará disponível para ajudar.
• Modalidades de Envio:
Oferecemos diferentes opções de modalidades de envio, dando a você a flexibilidade de escolher a opção que melhor atenda às suas necessidades. As opções de entrega padrão e expressa estão disponíveis, permitindo que você escolha entre economia e velocidade, de acordo com suas preferências.
• Áreas de Cobertura:
Nossa empresa utiliza a Melhor Envio para realizar entregas em todo o território nacional. Verifique a disponibilidade de entrega para sua região durante o processo de compra. Caso tenha alguma dúvida sobre a entrega em sua localidade, entre em contato conosco antes de efetuar a compra.
• Custos de Envio:
Os custos de envio são calculados com base no peso, dimensões e localidade de entrega. Durante o processo de checkout, você terá acesso ao valor exato do frete antes de finalizar a compra. Oferecemos transparência em relação aos custos de envio para garantir que você esteja ciente de todas as despesas associadas ao seu pedido.
• Política de Devolução:
Em caso de produtos danificados durante o transporte ou outras questões relacionadas à entrega, entre em contato conosco imediatamente. Estamos comprometidos em resolver qualquer problema de forma rápida e eficiente para garantir sua satisfação.
• Atrasos na Entrega:
Embora trabalhemos para cumprir os prazos de entrega, eventos imprevistos podem causar atrasos. Em caso de atrasos significativos, informaremos você prontamente e faremos o possível para resolver a situação da melhor maneira possível.
Retirada Pessoalmente
• Retirada Pessoal:
Oferecemos aos nossos clientes a opção de retirar pessoalmente os produtos adquiridos em nosso escritório localizado no seguinte endereço: Avenida Guianas, 16, Loja B, Térreo, Bangu, Rio de Janeiro.
• Procedimento de Retirada:
Ao escolher a opção de retirada pessoal durante o processo de compra, os clientes serão notificados assim que o pedido estiver pronto para retirada. Recomendamos aguardar essa confirmação antes de se dirigir ao local.
• Horário de Retirada:
A retirada de produtos pode ser realizada de terça a quinta-feira, no horário das 10 horas da manhã às 19 horas da noite e de sexta-feira e sábado, no horário das 10 horas da manhã às 20 horas da noite . Certifique-se de verificar nossos horários de funcionamento antes de planejar sua visita.
• Documentos Necessários:
Ao retirar pessoalmente, os clientes devem apresentar um documento de identificação válido, juntamente com o número do pedido ou confirmação de compra. Isso é essencial para garantir a segurança e a correta identificação do cliente.
• Procuração para Terceiros:
Se você não puder retirar pessoalmente e desejar que outra pessoa o faça em seu nome, é necessário fornecer uma procuração por escrito, juntamente com uma cópia do seu documento de identificação. A pessoa autorizada também deve apresentar sua própria identificação válida.
• Verificação no Momento da Retirada:
Ao retirar seu pedido, verifique cuidadosamente os produtos para garantir que estejam em perfeito estado. Caso observe algum dano ou discrepância, notifique nossa equipe imediatamente para que possamos resolver a questão.
Agradecemos por escolher a StarMix Prime e esperamos que esta opção de retirada pessoal facilite sua experiência de compra. Em caso de dúvidas ou necessidade de informações adicionais, entre em contato conosco.
Geral
O valor do frete já está incluso em seu pedido. Não solicitamos nenhum pagamento adicional no ato da entrega. Não efetue o pagamento ou receba o pedido caso alguma taxa seja cobrada. Entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do Whatsapp (21) 99533-9420, e-mail contato@starmixprime.com.br ou chat. Quando um pedido contém mais de um produto, os itens podem ser entregues separadamente. Caso não receba algum item do seu pedido, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento. O StarMix Maquiagem & Cia trabalha com algumas marcas com políticas diferenciadas. Os produtos são entregues pelos nossos parceiros e, portanto, seguem a política de frete de cada um deles. Antes de finalizar o pedido, ao digitar o CEP de entrega, o valor do frete e o prazo serão calculados automaticamente.
Possíveis motivos para atraso de sua entrega
• Insucessos na entrega devido ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;
• Insucessos na entrega devido endereço cadastral incorreto ou incompleto;
• Mudança de endereço;
• Eventualidades fora do comum por motivos inerentes a nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;
• Greve no Correio ou meios de transporte sem aviso prévio;
• Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada. Nesses casos o pedido poderá ser direcionado para retirada em uma unidade dos Correios ou dos centralizadores. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios, aleatoriamente às definições de prazo do StarMix Maquiagem & Cia e sem prévia consulta ou informação. A cobrança do frete, realizada no momento do fechamento da compra, continuará valendo independentemente se a entrega for realizada no endereço indicado ou em uma unidade dos Correios.
Importante
Em caso de greve dos Correios, o prazo da entrega poderá ser prejudicado, mas conte com o nosso suporte. Entre em contato com nossa Central de Atendimento através do Whatsapp (21) 99533-9420, e-mail contato@starmixprime.com.br ou chat.
O seu destino de excelência em cosméticos e produtos de beleza. Aqui, acreditamos que cada pessoa é uma estrela única, e merece brilhar com confiança.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade